Prefeito se reúne com gestores de SDUs e anuncia mudanças nas estruturas de órgãos

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, reuniu nesta terça-feira (16) com os gestores das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs) das regiões Centro-Norte e Sul para discutir o resultado das ações em andamento e alinhar aspectos das mudanças que os órgãos sofrerão com a reforma administrativa encaminhada para a Câmara Municipal de Vereadores.

As pastas serão transformadas em Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs). Somado a isso, ainda haverá o desmembramento das atribuições do que hoje entende-se por região Centro-Norte, onde cada uma será comandada por um único titular, mas trabalhando de forma integrada com todas as demais.

Na ocasião, Doutor Pessoa também solicitou compromisso da equipe quanto a agilidade da máquina pública para resolutividade das principais demandas da população teresinense. Segundo o prefeito, as mudanças previstas na reforma administrativa, que aguarda a aprovação dos vereadores, devem dar mais eficiência à gestão municipal.

Além dos superintendentes, participaram da reunião o vice-prefeito e secretário municipal de Finanças, Robert Rios; de Governo, Adolfo Nunes; de Planejamento, João Henrique Sousa; de Desenvolvimento Urbano e Habilitação, Edmilson Ferreira; e de Comunicação, Lucas Pereira, bem como deputado estadual Zé Santana e o vereador Jeová Alencar, presidente do legislativo municipal.

Fonte: Ascom/PMT
Foto: Rômulo Piauilino

relacionadas

talvez você goste