Prefeito proíbe tráfego de veículos em Barra Grande

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro (Republicanos), assinou decreto instituindo a “Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da Praia de Barra Grande” e vai restringir o acesso de veículos a ruas da região. O decreto foi assinado dia 24 de dezembro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 27 de dezembro de 2021.

De acordo com o decreto, só serão permitidos o acesso as ruas fechadas os veículos cadastrados junto a secretaria de turismo e meio ambiente do município, em sua sede e ou pelo site do município. Após o cadastro retire o selo de afixação do respetivo veiculo na sede da secretaria de turismo na praia de Barra Grande.

O decreto só permite o acesso nas ruas restritas os veículos dos: moradores das ruas dentro do ordenamento e trabalhadores das respectivas ruas fechadas, Entregadores na Região (delivery), Prestadores de Serviços e Transfer (Taxis ou apps de mobilidade urbana).

“Haverá controle especial de fechamento de ruas para acesso a veículos não cadastrado, de segunda a quinta nos horários das 17h a meia noite e de sexta, sábado a domingo nos horários de 6h a meia noite, no período disciplinado.

O Decreto é válido no período de 26 dezembro a 2 de janeiro de 2022.

Veja aqui o decreto


Da Redação

relacionadas

talvez você goste