Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e passa por exames em Teresina

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico neste sábado (26) em sua residência no litoral do Estado. A informação foi confirmada pela esposa do gestor, Adalgisa Moraes Sousa, que acrescentou que ele passou por exames de imagem em um hospital de Parnaíba que não detectou nenhuma lesão grave.

“Ele está bem. Foram feitos exames de imagem para verificar, mas está tudo bem, os exames não detectaram nada. Foi uma queda no banheiro, essas coisas que acontecem mesmo. A gente ficou preocupada, porque toda queda preocupa, mas ele fez tomografia e está tudo bem”, informou a primeira dama, que também é secretaria de Assistência Social do município.

Nas redes sociais, Mão Santa publicou uma mensagem tranquilizando os parnaibanos. “Estou bem. Fui a Teresina para fazer exames pós-covid, essa semana já volto para nossa amada Parnaíba”, escreveu.

A Prefeitura de Parnaíba, por meio de nota, afirmou que o prefeito Mão Santa realizou exames pós-covid.

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.
O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.
Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste