O vereador Alan Brandão (PDT), relator do Orçamento da Prefeitura de Teresina, afirmou em entrevista ao cidadeverde.com que os vereadores tentarão diálogo com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) até o último minuto antes da votação da matéria. O prefeito vetou todas as alterações feitas pelos vereadores no projeto original.

“Estamos tratando com os vereadores, tanto com o presidente Jeová, como o próximo presidente da Casa, o Enzo. Foram feitas várias alterações das emendas que nós propomos e foram aprovadas e tivemos o veto de 100% dos que nós propomos. Somos do diálogo e vamos tentar até o último minuto para que a gente possa ter esse entendimento”, disse Brandão.

Vereadores estudam derrubar vetos

Os vereadores de Teresina estão tentando dialogar com o prefeito Dr. Pessoa até o último minuto antes da votação do Orçamento Municipal. O chefe do Executivo vetou todas as alterações feitas pelos parlamentares no projeto original, que foi devolvido ontem ao Legislativo para apreciação.

De acordo com o vereador Alan Brandão (PDT), relator da matéria, os parlamentares apresentaram emendas remanejando recursos de uma secretaria para outra. Dentre elas, destacam-se:

Sem um acordo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a Câmara deve derrubar os vetos às propostas de remanejamento do Orçamento da PMT sugeridos pelos vereadores para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *