Prefeito de Santo Antonio de Lisboa sofre acidente de trânsito

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, foi submetido a um procedimento cirúrgico por ter sofrido um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (4) na BR 316, na região da Ladeira do Povoado Fátima, município de Picos.

De acordo com informações da Polícia, o automóvel modelo Chevrolet Trail Blazer, em que estava com o prefeito e mais três ocupantes, seguia sentido Teresina quando um outro carro, vindo na direção contrária invadiu a pista após perder o controle ao deslizar na pista molhada.

Wellington Carlos sofreu trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal, com grande perda de sangue. Após ser socorrido, ele foi prontamente operado.

Após cirurgia, o prefeito recebeu hemotransfusão e encontra-se consciente e orientado. Os demais ocupantes do veículo, o vereador Chico Paulo, cabo Claudizon e soldado Macedo, sofreram ferimentos leves. Apesar da gravidade do acidente, o prefeito Wellington Carlos passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste