Prefeito de Pedro II, Alvimar Martins morre aos 65 anos; velório será aberto ao público

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins (Progressistas), de 65 anos, morreu na manhã deste sábado (21) em Teresina. O gestor estava internado na UTI do Hospital da Unimed com diagnóstico de choque-séptico (infecção generalizada).

O último boletim médico divulgado por sua assessoria, no dia 19, informou que o quadro de saúde do prefeito era grave e que ele se encontrava intubado fazendo uso de ventilação mecânica.

O gestor tratava um câncer desde 2021, sendo que já havia se afastado da prefeitura pelo menos 4 vezes para cuidar da saúde.

Perfil
Alvimar Oliveira de Andrade, mais conhecido como Alvimar Martins, nasceu em Pedro II, em 24 de agosto de 1956. Casado, o prefeito tinha 4 filhos, dois deles com a atual esposa, Eleonora Maria Alves Costa Andrade. Ele estava em seu 4º mandato.

Funeral
De acordo com a Prefeitura de Pedro II, o corpo de Alvimar Martins deve chegar no município por volta das 18h deste sábado (21). Haverá um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros pela cidade e o velório será aberto ao público, realizado na casa do gestor.

Confira o cronograma:
18h – Início do cortejo saindo da localidade das placas em direção a Pedro II (O cortejo irá passar pela rua Tertuliano Brandão Filho, parando em frente a prefeitura, onde haverá homenagens);
19h – Missa de corpo presente na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição;
20h30 – Após a missa, seguirá em direção ao hospital Josefina Gentirana Neta, onde receberá homenagens. O cortejo deve seguir pela rua Corinto Andrade, depois pela Avenida Jose Lourenço Mourão, parando em frente a rodoviária. Logo após seguirá para a rua Lauro Cordeiro, parando em frente ao estádio Jose Teixeira Santos, finalizando o cortejo em sua residência na rua Vasco da Gama no Centro, onde acontece o velório aberto ao público.
O sepultamento do corpo de Alvimar será realizado no domingo (22), às 8h, no Cemitério da Vila, em Pedro II.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste