Prefeito de Madeiro é morto a tiros

O prefeito da cidade de Madeiro (260km de Teresina), José de Ribamar Araújo Filho, conhecido como ‘Zé Filho,’ do Progressistas, foi morto neste domingo (28) a tiros em um campo de futebol da cidade. A informação foi confirmada ao meionorte.com pelo deputado estadual Júlio Arcoverde. O suspeito do crime é o sobrinho do prefeito, Felipe Seixas, que se evadiu do local e não foi localizado pela forças de segurança.

De acordo com informações do sargento Gomes, da Polícia Militar do Piauí, a morte do prefeito foi informada pelo secretário Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local”, disse.

A Polícia Militar saiu em diligência para prender o suspeito do crime, mas até o momento não há informação da sua prisão.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste