Prefeito de Floriano anuncia a reabertura do comércio de forma gradual

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, anunciou nesta sexta-feira (1) a reabertura do comércio no município com novas recomendações de isolamento social. A decisão prevê, com as medidas, um isolamento social seletivo.

De acordo com Joel Rodrigues, a prefeitura optou por reabrir de forma gradual o comércio em Floriano. A decisão divide opiniões dos moradores da cidade. As principais dúvidas que surgiram na transmissão são quais setores do comércio voltarão com suas atividades.

De acordo com Joel Rodrigues, o decreto com isolamento seletivo será divulgado na próxima terça-feira (5)

“A data inicial que nosso decreto entrará e vigor será na terça-feira (5/5)”, disse o prefeito Joel Rodrigues. Ele ainda reforçou que a população de Floriano adotou o uso obrigatório de máscaras. 

Floriano já registra sete casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI). Entre as medidas, está o uso de máscaras e higienização reforçada pelos estabelecimentos. Em relação ao retorno das aulas no município, o prefeito afirmou que ainda não há previsão.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste