Prefeita Jove Oliveira se filia ao PT

A prefeita Jove Oliveira, de Piripiri, se filiou ao PT nesta terça-feira (3), em evento realizado Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A filiação faz parte de um conjunto de migrações partidárias de líderes municipais ligados a deputados estaduais que fizeram movimentos semelhantes nas últimas semanas.

“Momento muito importante em nossa história política. Dia de filiação ao Partido dos Trabalhadores ao lado de grandes líderes do estado do Piauí, como meus amigos Wellington Dias, Rafael Fonteles, Genival Sales, Beatrice Pimentel, João de Deus, dentre outros grandes companheiros”, destaca Jove Oliveira.

Vários deputados estiveram presentes no evento para prestigiar a filiação. Entre eles, o deputado Flávio Júnior (PT) frisou que mais prefeitos devem migrar para o PT até o período eleitoral.

“A gente vinha falando e continua nesse propósito de, toda semana, até que se encerrem os prazos eleitorais, as pessoas ligadas a gente, que tenham uma forte sintonia com a gente, possam migrar para o mesmo destino, que é o Partido dos Trabalhadores”, falou o parlamentar.

O deputado Franzé Silva destacou que a prefeita Jove Oliveira, apesar de se filiar apenas nesta terça-feira, tem uma trajetória política ligada às mesmas causas do PT.

“A prefeita Jove é uma pessoa  muito ligada, sempre, aos movimentos sociais. Ligada à esquerda e que tem uma identidade muito próxima ao PT. Então é uma alegria recebê-la no partido”, afirmou Franzé Silva.

Henrique Pires (MDB) e Francisco Limma (PT) também estiveram no evento em que Jove Oliveira mostrou-se feliz em se filiar ao PT.

Com informações da Alepi

relacionadas

talvez você goste