Precisamos de novos líderes com novas ideias, afirma Fábio Sérvio

O pré-candidato do Pros à Prefeitura de Teresina, Fábio Sérvio, divulgou vídeo neste sábado (11) mostrando que os 100 dias de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus vêm causando o fechamento de empresas e elevando o índice de desemprego na capital piauiense. O pré-candidato afirma que o momento é de novos líderes, com novas ideias.

“Nos pediram pra ficar em casa. Mas é óbvio que vocês não conseguiram resolver o problema. Provaram ser incapazes de nos liderar dessa crise que só aumenta a cada dia. Mas o que nós precisamos é de uma renovação de pessoas e ideias”, explica.

Fábio Sérvio acrescenta que a atual gestão administra Teresina há muito tempo que já se sente dono da cidade e de seus destinos.

“Precisamos de novos líderes conectados com a sociedade. Vocês estão há tanto tempo no poder e acreditam serem o dono da cidade e dos nossos destinos. Não precisamos de vocês, pois sabemos que será o nosso trabalho e impostos que pagamos e as escolhas que fizermos que nos tiraram desta crise. O tempo de vocês já passou”, finaliza.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste