Políticos piauienses lamentam a morte do ex-prefeito Firmino Filho

Políticos piauienses lamentaram nesta terça-feira (6) a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que caiu do prédio do TCU (Tribunal de Contas da União). O ex-prefeito administrou a capital piauiense por quatro mandatos.

O governador Wellington Dias (PT) ressaltou que a história do ex-prefeito Firmino Fillho se confunde com a história de Teresina.

“Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos à nossa capital. Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde à história de Teresina”, frisa.

O senador Ciro Nogueira (Progressista) afirmou nas redes sociais que está abalado e que neste momento vai confortar a família.

“Abalado com o repentino e inesperado falecimento do ex-prefeito Firmino Filho. Busco palavras para, primeiro, confortar sua família neste momento de dor, e, ainda, para compartilhar com os teresinenses a consternação com a morte do gestor que mais tempo e mais trabalho dedicou à nossa cidade. Firmino Filho foi um servidor dedicado, eficiente e incansável para Teresina”, destaca.

O senador Elmano Ferrer (Progressista) afirmou que o ex-prefeito Firmino Filho foi uma das maiores lideranças do Piauí.

“Registro minha tristeza e profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Firmino Filho, que contribuiu de forma honrosa com seu trabalho para Teresina. Que descanse em paz e que Deus console sua esposa deputada Lucy Soares e filhos. Firmino foi uma das maiores lideranças políticas do estado e o gestor que ficou mais tempo à frente da Prefeitura da capital. Ele deixa um grande legado de realizações”, explica.

O senador Marcelo Castro (MDB) disse que Teresina vive um dia triste com a morte do ex-prefeito Firmino Filho

“Um dia muito triste para todos nós. Teresina perde um dos seus nomes mais importantes. A notícia da morte do ex-prefeito Firmino Filho chegou inesperadamente e é difícil de acreditar. Era um gestor nato, e foi muito importante e exemplar na condução da capital diante da pandemia do coronavírus. Firmino será lembrado sempre. Aos familiares, amigos e admiradores, meus mais sinceros sentimentos de pesar”, fala.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste