Políticos piauienses amentaram a morte do vereador Valmir Sales, de Água Branca, que morreu na sexta-feira (9) vítima de uma reação alérgica após consumir frutos do mar. O parlamentar foi encaminhado a um hospital em Teresina, mas não resistiu e veio a óbito.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que recebeu a indormação da morte do vereador Valmir Sales sob choque da triste notícia, acrescentando que o parlamentar ers respeitado em Água Branca.

“Ainda sob o choque da triste notícia, lamentamos a morte do vereador Valmir Sales, empresário admirado e respeitado em Água Branca, a cidade que tanto ele amou. Nossos sentimentos à família, aos amigos e a todos os que tinham afeto por esse grande cidadão”, frisa.

Já a deputada federal Margareth Coelho (Progressistas) lembrou que quando encontrava o vereador Valmir Sales, sempre tinha uma abraço carinhoso e lamenta a partida do parlamentar tão cedo.

“Era sempre assim quando a gente se encontrava, aquele abraço carinhoso e sorriso no rosto. Recebi com muita tristeza a notícia da partida do querido amigo, Valmir Sales, e ainda não consigo acreditar que ele partiu tão cedo! Deus sabe de tudo e de todas as coisas  e que nesse momento conceda muita luz em sua passagem e dê o consolo para a família, amigos que estão tristes nesse momento de dor e pesar”, lamenta.

Margarete Coelho e Valmir Sales

O deputado estadual Júlio Arcoverde se solidarizou com toda a família e amigos de Valmir Sales, e frisou que esse é um momento de dor e sofrimento pela partida precoce do vereador e empresário.

“Com profundo pesar recebo a notícia de falecimento do meu amigo e vereador de Água Branca, Valmir Sales. Me faltam palavras nesse momento de dor e sofrimento. Meus sinceros pêsames a toda família Sales e amigos. Que Deus conforte a todos”, disse Júlio Arcoverde.

Júlio Arcoverde e Valmir Sales

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *