Polinter deflagra operação e prende acusados de vender veículos roubados

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, com apoio do 12º DP, da DINT-PM, e do BOPE-PM, deflagrou a Operação Mocambo, nesta sexta-feira (4), que investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina, onde foram presos quatro pessoas.

A Polícia Civil informou que numa residência foi presa uma pessoa com mandado de prisão preventiva pelo roubo de um veículo na zona Leste da capital. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, pequena quantidade de droga, balança de precisão, e celulares, será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, além do roubo do veículo.

Conforme a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca, onde foram presos três) pessoas por posse ilegal de munição, receptação, e associação criminosa. Também foram apreendidos: 03 TVs, várias chaves de veículos, semi jóias, R$ 12.500,00 em espécie, aparelhos celulares, sendo um já confirmado oriundo de roubo, e 19 munições calibre 380, além de um veículo Audi A5.

Polinter deflagra operação e prende acusados de vender veículos roubados
Polícia Civil apreendeu R$ 12 mil

Com informações da Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste