A POLINTER -Delegacia de Polícia Interestadual – deflagrou nesta quinta-feira (28) operação com ojetivo de cumprir quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na zona leste de Teresina. Participaram também da operação a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISPI) e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Marcelo Dias, coordenador da POLINTER, afirmou que todos os alvos estão relacionados a roubos de veículos na Capital.

“Estamos finalizando essa etapa, mas concluímos quatro mandados de prisão e busca e prendemos quatro indivíduos, todos assaltantes de carro e motos, bastante perigosos. As prisões ocorreram na zona leste da Capital. Todos foram presos em casas diferentes, mas são do mesmo grupo criminoso”, relatou o delegado à nossa reportagem.

Os alvos foram presos em endereços distintos, localizados na zona leste de Teresina e encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual, onde serão realizados os procedimentos para o cumprimento das ordens judiciais.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *