Policiais discutem e saem baleados após tiroteio em porta de cemitério em Parnaíba

Uma troca de tiros na porta do Cemitério São Sebastião, em Parnaíba (PI), nesta segunda-feira (2), terminou com dois policiais baleados. Os militares teriam se desentendido e um puxado a arma para o outro e trocado tiros, ficando os dois feridos.

De acordo com informações preliminares, a discussão teria sido acontecido por uma discussão de trânsito entre dois policiais. O sargento da PM do Piauí, identificado como Marcos Sergio, lotado na Penitenciária de Parnaíba, estava no veículo. Já o outro militar, aposentado da PM do Goiás, estava numa motocicleta. Eles teriam discutido, sendo que o militar aposentado sacou a arma e começaram a troca tiros. O PM da reserva do Goiás deu seis disparos e o PM do Piauí deu cinco disparos. O militar do Piauí foi atingido com vários disparos e caiu próximo do seu carro. Já o militar aposentado ficou na porta de uma residência com um tiro no braço e outro na perna.

Segundo a PM, o caso gerou um tumulto no local, visto que o cemitério estava repleto de pessoas por conta do feriado do Dia de Finados. A PM foi acionada e atendeu ao caso, juntamente com o SAMU que atendeu os dois militares.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste