Polícia prende quadrilha com drogas, dinheiro e armas de fogo em Água Branca

A Polícia Civil e Força Tática da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (20) em Água Branca, no Sul do Piauí, quatro criminosos acusados dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e associação criminosa e para o tráfico.

Eles foram identificados pelas iniciais D.L.P., 25 anos, L.T.N.L., 30 anos, J.L.P.S., 26 anos, e J.V.S.L., 22 anos.

De acordo com policiais militares, com os acusados foram encontrados drogas, armas e uma grande quantia em dinheiro. Há um mandado de prisão em aberto em nome de um dos envolvidos. As prisões aconteceram no centro de no bairro Poeirão.

A Polícia Militar informou que a operação teve início com o objetivo de identificar, localizar e prender uma quadrilha envolvida em diversos crimes na cidade. Por volta das 16h, os primeiros envolvidos foram presos e logo em seguida os demais. Com eles, a polícia encontrou cocaína, crack, um revólver 38, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20, uma pistola calibre .45, munição, um simulacro, celulares, caderno de anotações e a quantia de R$ 14 mil em dinheiro.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico.

Da Redação
Foto: Divulgação/PC-PI

relacionadas

talvez você goste