Polícia prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

Policiais realizaram nesta sexta-feira (21) a prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em uma operação conjunta entre o 4º Distrito de Polícia Civil e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Segundo o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes e do delegado Andrei da Costa Alvarenga – titular do 4. DP, foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências.

“As prisões ocorreram na Vila Santa Cruz, na região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Foram cinco pessoas presas, com drogas, pistola de fabricação caseira e todas por meio de cumprimento de mandado de busca e apreensão”, informou.

Ainda conforme o major Audivam, depois das prisões, os policiais encontraram junto com os acusados entorpecentes, balanças de precisão e armas.

“Eram pessoas que tinham mandado a serem cumpridos e aproveitamos o início de Carnaval para realizar as prisões. Com essas pessoas, encontramos maconha, balança de precisão, arma de fabricação caseira”, frisou.

Em seguida, as cinco pessoas foram encaminhadas para o 4º Distrito Policial e depois levadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Da Redação
Foto: Ascom

relacionadas

talvez você goste