Polícia prende acusado de mandar matar jovens que cavaram próprias covas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta segunda-feira (11) Johnny Willer Rodrigues de Souza, suspeito de participação na morte de duas adolescentes que foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas em Timon.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas Joyce Ellen, 15 anos, e Maria Eduarda, 17 anos, foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem sentenciadas de morte em um “tribunal do crime”, realizado por uma facção criminosa.

A Polícia Civil informou que Johnny Willer é um dos líderes de organização criminosa e fugiu da penitenciária no mês de novembro de 2020, quando foi levado a uma consulta médica no Hospital Socorrão II, quando acabou escapando dos agentes que faziam a sua escolta.

Polícia prende acusado de mandar matar jovens que cavaram próprias covas em Timon
Jovens foram mortas e enterradas por facção criminosa

Conforme a Polícia Civil, Johnny já é condenado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, crimes estes pelos quais cumpria pena antes da fuga. O preso também possui um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de integrar organização criminosa e pela suspeita de participação na morte de Joyce Ellen e Maria Eduarda.

Com informações da Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste