Polícia Penal irá fiscalizar pessoas com tornozeleiras no Corso de Teresina

Os policiais penais da Secretaria de Justiça irão participar de mais uma edição do Corso de Teresina. Juntamente com as demais forças da segurança pública, eles irão fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas.

Policiais Penais estarão nas ruas do evento abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas. Elas serão conduzidas ao Centro de Operações de Segurança, onde os policiais irão fazer a análise das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Em caso de descumprimento, as autoridades policiais competentes irão tomar as providências legais.

“O nosso trabalho será de fiscalização. A Polícia Penal vai observar a presença dos monitorados a fim de garantir a tranquilidade para o folião. Esse será o nosso compromisso. Em flagrantes de ilegalidades, as pessoas serão notificadas e levaremos a situação ao Poder Judiciário para as providências devidas”, ressaltou o Diretor de Administração Penitenciária da Sejus, o Policial Penal Reginaldo Moreira.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste