Polícia Militar prende homem em Simplício Mendes acusado de homicídio na Bahia

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes realizaram na madrugada desta segunda-feira (6) a prisão de um homem identificado como F.F.S., mais conhecido como “Chiquinho da Cohab”

A ação aconteceu quando os policiais realizavam rondas ostensivas e avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Procedida a abordagem e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Porém, durante averiguação da documentação dos abordados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de F.F.S., conforme o processo Nº 0009301-75.2009.8.05.0022 oriundo da comarca de Barreiras-BA.

Conforme o processo, no ano de 2009 na cidade de Barreiras, F.F.S. assassinou Ednilson dos Santos Campos e tentou assassinar Luciene Gomes durante uma briga, sendo por esse motivo decretada sua prisão preventiva.

À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Com informações da Ascom
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste