Polícia Militar apreende armas e munições em Fronteiras

Policiais da Força Tática de Fronteiras deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado apenas pelas iniciais J.L.B. A ação aconteceu por volta das 6h deste sábado (22), na localidade de Alecrim, zona rural de Fronteiras, distante 411 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, existia a suspeita de que naquela localidade estivesse havendo comercialização de entorpecentes. Após investigações, chegou-se ao suspeito, um homem de 55 anos, morador da localidade. Imediatamente, o Comando de Policiamento do Semiárido teve acesso a um mandado de busca em desfavor do suspeito e foi até a residência dele.

Durante as buscas na casa do acusado, foram encontradas uma espingarda de marca CBC, calibre 32, com 8 cartuchos intactos e uma outra espingarda de fabricação artesanal com material para recarga (chumbo, espoletas e pólvora).

O homem recebeu ordem de prisão, após as apreensões das armas, e foi encaminhado para a delegacia da região para execução dos procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste