Polícia localiza três corpos relacionados à chacina do DF

A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou, na madrugada desta terça-feira (24) que localizou mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de dez pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, 39, vítimas de chacina no Distrito Federal.

Segundo a investigação, os corpos foram encontrados dentro de uma fossa em uma casa abandonada. As vítimas não puderam ser reconhecidas, mas, de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, são duas mulheres –uma delas adolescente– e um homem. A 6ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, responsável pelas investigações, aguarda a identificação das vítimas.

De todas as 10 pessoas da mesma família que estavam desaparecidas desde o último dia 12, já foram encontrados os corpos de sete delas. Ainda estão desaparecidos Thiago Gabriel Belchior, 30, filho de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, que teve o corpo localizado na semana passada. Cláudia Regina Marques de Oliveira, ex-esposa de Marcos Antônio, e Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha deles.

As buscas ao local da desova dos corpos começaram na noite de segunda (23). O delegado Ricardo Viana, responsável pelas investigações, relatou que os corpos estavam muito bem enterrados e foram cobertos por cal, na tentativa de dificultar a identificação por cães farejadores. Foi com a ajuda dos animais que a polícia conseguiu chegar ao local onde foram enterrados.

Ainda de acordo com Ricardo Viana, os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal para identificação. Pelo avançado estado de decomposição, deve ser necessária a coleta de material genético para realização de exame de DNA.

O delegado disse que não é possível afirmar que sejam das três vítimas da chacina desaparecidas, mas que tudo leva a crer que trata-se dos corpos de Thiago Gabriel, marido de Elizamar; Cláudia Regina Marques de Oliveira e a filha dela, Ana Beatriz Marques de Oliveira –respectivamente ex-mulher e filha de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da cabeleireira.

Enterro
Foram enterrados nesta segunda-feira (23), em Planaltina de Goiás (GO), os corpos de Elizamar, Rafael, Rafaela e Gabriel.

O filho mais velho da cabeleireira, Ivonilson Silva, 23, pediu justiça para a mãe e os irmãos. “Que esses caras paguem pelo que fizeram com a minha mãe e meus irmãos. Eu estou péssimo, minha irmã está péssima. Todo mundo da família está destruído. [Quero o] pior para eles, é o que eu posso dizer”, afirmou ele.

“Tudo o que eu precisava, [ela] cuidou de mim da melhor forma que ela pôde, de mim e da minha irmã. Quero ter as boas lembranças dela. Todo mundo gostava dela, todo mundo tem uma lembrança boa da minha mãe. [Ela era] querida por todo mundo.”

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste