Polícia faz buscas para encontrar corpo de cobrador desaparecido

Policiais civis e militares iniciaram buscas nesta quinta-feira (10) para encontrar o corpo do cobrador Euzébio Brito, morador da cidade de Floriano, que está desaparecido desde o último domingo (6).

A Polícia Militar informou que as buscas se concentram no bairro Jaicó, na cidade de Regeneração, no Sul do Piauí, e tiveram início no quintal de uma residência, a partir da informação de um dos suspeitos do crime. O cobrador foi visto pela última vez na cidade de Amarante. Dois suspeitos já foram presos até o momento.

De acordo com a polícia, as investigações feitas até agora apontam que três pessoas estão envolvidas no desaparecimento do comerciante. Um dos suspeitos, preso na madrugada desta quinta-feira (10), confessou participação no crime e, inclusive, disse que o corpo do cobrador foi enterrado no quintal de uma residência, no bairro Jaicó, em Regeneração.

O suspeito disse também o nome de mais duas pessoas envolvidas no crime. Durante diligência realizada hoje, mais um suspeito foi preso pela polícia.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste