A Polícia Civil em Campo Maior e Piripiri conduziu três acusados de tráfico de drogas aos distritos policiais dos respectivos municípios. R.S.M., o Bolota, de 26 anos, L.G.S., de 32 anos; e o Dom Juan ou Barrão foram presos durante a Operação Carnaúba, deflagrada no final de semana pela Força Tarefa da Polícia Militar (FT), da Secretaria Estadual de Segurança Pública, sob o comando do major Audivam Nunes, da Polícia Militar (PM).

Por meio de monitoramento executado pela Equipe de Inteligência, com o apoio das guarnições de radiopatrulha da Força Tarefa, os policiais militares conseguiram prender e desarticular uma rede de comércio de drogas que envolviam os municípios de Teresina, Cocal de Telha, Piripiri e Campo Maior.

Com Bolota, L.G.S. e o Dom Juan ou Barrão, os policiais militares da Força Tarefa apreenderam duas motocicletas, que eram usadas na comercialização das drogas; seis tijolos de drogas prensadas; duas máquinas de cartão de crédito; uma calculadora; duas balanças digitais de precisão; 15 porções de drogas; 15 jóias; grande quantidade de moedas; R$ 1.864,00 reais, um relógio; 18 munições, sendo que dez de calibre .380 e oito de .40; uma bolsa; um molho de chaves; três cartões de crédito; e cinco documentos de identidade.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *