Polícia deflagra Operação Águas de Março em Altos

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança deflagraram nesta sexta (13) a Operação Águas de Março com objetivo de dar tranquilidade na cidade de Altos e região. Na Operação duas prisões foram realizadas.

De acordo com a Secretaria de Segurança, indivíduo preso é cusado de ser integrante da facção “Bonde dos 40”, identificado como C.P.S que já responde por nove passagens por roubo a veículos e um por tráfico.

“O acusado foi reconhecido ao realizar outro roubo a uma motocicleta durante as festividades em Altos”,explica a SSP-PI.

A segunda prisão foi de um condenado por estupro, identificado como V. S. S (49 anos), foi preso na zona rural de Altos.

“Ele responde por três estupros e já tem condenação por cinco anos por um dos crimes. Um dos crimes ele cometeu com o irmão”, disse a SSP-PI.

A ação tem a coordenação do major Audivam Nunes, do delegado Wilame Moraes e do delegado Tomaz de Aquino, titular do 14.DP.

A Operação Águas de Março acontece durante todo o mês de março, em Teresina e cidades próximas, com blitz e reforço do policiamento ostensivo em regiões de maior necessidade.

Da Redação
Com Informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste