Polícia Civil prende suspeito de matar lutador de muay thai em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira (10) Allefy Samuel de Sousa, acusado de ter envolvimento na morte do lutador de muay thai, Gustavo Soares Mangueira Sobral, de 33 anos, em São Paulo. A vítima era natural do Rio de Janeiro e estava passando as férias em na capital paulista.


“A semana toda fizemos alguns levantamentos a partir de uma solicitação da Polícia Civil de São Paulo por conta de um latrocínio que ocorreu em São Paulo no dia 19 de janeiro, um jovem do Rio de Janeiro estava indo para a academia e foi morto em uma situação de latrocínio, um dos envolvidos no fato chegou aqui em Teresina logo após o crime”, declarou o delegado Tales Gomes, comandante da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

O delegado afirmou que Gustavo Mangueira estava passando férias em São Paulo.

“A vítima morava no Rio de Janeiro, estava passando as férias em São Paulo, após a ocorrência eles bateram o veículo do rapaz e hoje nós conseguimos prender o Allefy que veio para Teresina por conta de alguns parentes que ele teria aqui. Recebemos a solicitação do 6º distrito de São Paulo e hoje nós fizemos a prisão lá no Monte Horebe com apoio do 22º distrito. A equipe fez o levantamento representou pela busca e apreensão na residência onde ele estava escondido e hoje nós demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, informou Tales Gomes.


Allefy tentou fugir pelo fundos da casa em que estava, mas foi contido e preso. O investigado será encaminhado para São Paulo na próxima semana.

“Ele não estava trabalhando, é um sujeito que já tem processo criminal em São Paulo por tráfico, assim como a mãe dele também responde a um processo por tráfico em São Paulo”, completa.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste