Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Civil prende professor acusado de estuprar estudante em Teresina

    Publicado

    em

    Polícia Civil prende professor acusado de estuprar estudante em Teresina

    A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (6) o professor, identificado pelas iniciais V.R.A., por crime de estupro de vulnerável contra um garoto de 8 anos dentro de escola em na zona Sul de Teresina.

    De acordo com a Polícia civil, a prisão foi realizada por policiais civis na residência do suspeito, bairro Ilhotas, na zona Sul da capital, que deram cumprimento aos mandados de prisão e de busca, oportunidade em que foram encontradas provas materiais que serão inseridas no procedimento policial.

    O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), informou que o professor da rede municipal de ensino de Teresina é acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos.

    “O inquérito foi concluído e será remetido para o Poder Judiciário. Foram indiciados duas pessoas, além do professor, que vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, também foi indiciada uma outra professora pelo crime de prevaricação, pelo fato dela ter conhecimento da ocorrência e não ter comunicado o crime as instituições competentes”, explicou.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular