Polícia Civil prende ‘Princesinha do Norte, acusada de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Operações de Trânsito da SSP/PI, durante campanha “É por Todos Nós”, prendeu durante uma blitz realizada no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina, M.P.C.S A., mais conhecida por “Princesinha do Norte”, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (23).

De acordo com o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segunda Pública, Fernando Aragão, a mulher estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu pai, ao serem abordados, ela demonstrou está bastante nervosa, o que chamou a atenção dos policiais.

“Uma de nossas policiais feminina, iniciou a busca pessoal e na sequência realizamos a consulta e verificamos que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa”. explicou o gerente.

Aragão ressaltou que a presa teve seu marido executado por desafetos na Vila São Francisco, em Teresina.

” Essa jovem é mais conhecida no mundo do crime como “Pekena ou Princesinha do Norte”, mesmo após a morte do marido ela continuou na criminalidade”, concluiu.
A presa foi levada para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhada para o sistema prisional.

A operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, DETRAN e STRANS.

Polícia Civil prende 'Princesinha do Norte, acusada de tráfico de drogas
Princesinha do Norte foi presa durante blitz

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

relacionadas

talvez você goste