Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Luís Correia

A Polícia Civil, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), cumpriu mandado de busca e apreensão na quinta-feira (16), numa residência do bairro Beira-mar, em Luís Correia, no Norte do Piauí. Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia da região, sendo uma mulher e três homens. Estes já possuem ficha criminal.

De acordo com a Polícia Civil, foi apreendida uma pistola calibre 380 e 30 munições. Também foram encontrados entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.

“Dentre os suspeitos conduzidos, um deles é apontado como líder de uma das duas facções criminosas que atuam na região. As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais. Em menos de 60 dias, as forças de segurança prenderam os principais nomes do tráfico de drogas, em Luís Correia, e conseguiram desarticular suas ligações em grupos criminosos”, afirma a nota da Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que há  previsão de que novas ações ocorram no período carnavalesco com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública na região.

Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Luís Correia, onde festão à disposição da justiça.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste