Polícia Civil prende homem acusado de homicídios em Piripiri

A Polícia Civil, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde de quinta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município.

De acordo com o inquérito policial, o preso é suspeito de assassinar no dia 4 de fevereiro desse mês, no bairro Santa Maria, em Piripiri, um homem identificado como José Marcos da Silva, que estava em sua residência, quando o suspeito invadiu o local e efetuou os disparos. A investigação aponta que o crime teria motivação passional.

O superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

“Essa prisão é muito importante já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”. explicou Zanatta.

O preso foi encaminhado para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste