Polícia Civil prende enfermeira acusada de duplo homicídio em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí, com o apoio da da Polícia Militar do Ceará, realizou a prisão da enfermeira Isabelle Cristina Simplício Brandão, de 28 anos, nesta quarta-feira (15), na região da praia do Maceió, no município de Camocim, no estado do Ceará. Ela é suspeita de um duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio que aconteceu nesta terça-feira (14), no bairro São Benedito, em Parnaíba.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, a suspeita já possui antecedentes criminais por apropriação indébita. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.

Ainda de acordo com o delegado Zanatta, a motivação do crime teria sido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 12 mil reais por parte das vítimas. Após o crime, ela fugiu para o Ceará junto com a mãe.

A suspeita está sendo encaminhada para a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

O crime
Dois homens, ainda não identificados, foram executados com disparos de arma de fogo, dentro de uma caminhonete modelo Hilux, na tarde de terça-feira (14), por volta de 17h15, na rua Boa Vista, no bairro São Benedito, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste