Polícia Civil prende casal acusado de tráfico de drogas e furto em Piracuruca

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, em ação conjunta com a 5ª Companhia de PM de Piracuruca, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na quinta-feira (4) em uma casa e um bar no município, quando foram efetuaram a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas e furto.

Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, nos referidos locais havia comercialização de entorpecentes, bem como seriam pontos de receptação de objetos de origem ilícita, havendo a suspeita de os objetos furtados em uma unidade escolar estarem no referido endereço.

Durante as buscas, foram encontrados duas porções de crack, nove trouxinhas de maconha e uma trouxinha de cocaína, além de grande quantidade em dinheiro trocado, sacolas plásticas cortadas utilizadas normalmente para embalar a droga, bem como um rolo de papel alumínio, também utilizado para embalar drogas.

De acordo com a Polícia Civil, na residência também foi encontrado um televisor de tela plana, o qual teria sido um dos objetos furtados escola. Foram presos em flagrante os proprietários da casa e do bar, um casal, mulher de iniciais M.D.G.O e homem de iniciais F.H.S, ambos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa.

Da Redação
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste