A Polícia Civil do Piauí, com apoio das polícias civis do Maranhão e São Paulo, deflagrou nesta quarta-feira (14) operação com o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão nas cidades de Teresina, Caxias, Codó e em São Paulo contra envolvidos na morte do empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro, morto em setembro de 2020 em Parnaíba, no Norte do PIauí.

O delegado Marcelo Leal, gerente de Policiamento do Interior, informou que os alvos dos mandados possuem ligações com o mandante do assassinato do empresário, mas não foram localizados.

“Essas buscas hoje foram contra pessoas que têm ligações com os mandantes do homicídio. Eles não estavam em nenhum dos endereços ligados a pessoas, familiares, mas mesmo assim conseguimos apreender material que vai ajudar bastante na investigação” até chegarmos aos mandantes ou mandante do crime”, destacou o delegado.


Relembre o caso
O empresário e advogado Janes Cavalcante de Castro foi morto a tiros dentro de um carro, no dia 18 de setembro de 2020, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser atingido pelos disparos ainda dentro do carro que conduzia, o empresário perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de uma residência.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *