Polícia Civil deflagra operação e prende três pessoas por tráfico de drogas em Floriano

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Floriano, deflagrou nesta quinta-feira (8) a Operação Memórias Póstumas II, com objetivo de combater crimes contra a vida e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram a partir de morte ocorrida de um homem no show de Xande Avião e Nathanzinho no Comércio Clube, evento que reuniu grande multidão, quando outras nove pessoas ficaram feridas durante troca de tiros entre criminosos.

A Polícia Civil informou que a operação cumpriu mandados de prisão de três envolvidos e busca em outros endereços, quando foram apreendidos 4,5kg de cocaína, balanças de precisão e dois revólveres calibre 38, além de 11 (onze) munições intactas, quase cinco mil reais em dinheiro e duas motocicletas.

Conforme a Polícia Civil, foram efetuadas a prisão em flagrante delito de três pessoas identificadas pelas iniciais de F.AS.S., T.M.C.N. e E.D.F.R., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Da Redação
Foto: Divulgação/PC-PI

relacionadas

talvez você goste