Conecte-se conosco

    Cidades

    Polícia Civil deflagra operação e apreende supermaconha e LSD em Pedro II

    Publicado

    em

    Polícia Civil deflagra operação e apreende supermaconha e LSD em Pedro II

    A Polícia Civil do Piauí realizou nesta sexta-feira (20) Operação Policial para cumprimento de mandados na cidade de Pedro II que resultou na localização de uma plantação da maconha em estufa irrigada, conhecida como supermaconha.

    De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados também prensa, balança de precisão, duas motocicletas, um veículo e drogas sintéticas.

    O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha e drogas sintéticas, como LSD. Dois dos três presos são organizadores de uma festa que ocorreria neste fim de semana.

    “A supermaconha é feita com com técnicas do sistema hidropônico, com fertilizante e irrigação própria. Essa maconha é feita em estufa e tem um valor muito maior do que a maconha normal e tem sete vezes mais THC do que a maconha convencional, além disso, também foram apreendidas drogas sintéticas, balança de precisão, prensa, duas motos e um carro”, declarou.

    Os presos foram autuados e colocados à disposição da Justiça. Além da GPE, também participaram da operação a Gerência de Polícia do Interior e a Delegacia de Pedro II.

    DElegado matheus zanatta

    Da Redação
    Foto: PC-PI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular