A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Floriano, deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação ALBOR, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão e realizada uma prisão em flagrante por tráfico de drogas nesta cidade. Além desses, ao longo da tarde, serão cumpridos outros 05 (cinco) mandados de prisão em Estabelecimentos Prisionais no Estado de Minas Gerais, na cidade de Teresina e em Floriano.

A Polícia Civil informou que a operação é um desdobramento dos acontecimentos do dia 12/11/2022 no Comércio Esporte Clube Floriano, quando um indivíduo foi morto e outros nove ficaram feridos durante um confronto armado.

“Desde o início das investigações até o dia de hoje, foram decretadas 16 (dezesseis) prisões, sendo 13 (treze) efetivamente cumpridas, apreendidos aproximadamente 5kg (cinco quilogramas) de cocaína e 06 (seis) armas de fogo”, diz a nota da Polícia Civil.

Presos são conduzidos para Delegacia

A Operação teve o apoio do GPI, DEPRE, FEISP, 3º BPM, bem como das Delegacias de Picos, Uruçuí, Guadalupe, Água Branca e Itaueira.

Com informações da Ascom
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *