Polícia Civil cumpre 10 mandados e prende homem na zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (20) em Teresina. De acordo com a Polícia Civil, investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O coordenador do Greco, Delegado Tales Gomes, afirmou que as investigações são referentes à família que foi expulsa de casa por facções

“No transcurso das investigações foi esclarecido que a suposta vítima havia sido flagrada cometendo furto contra vizinhos. Os vizinhos se mobilizaram e invadiram a casa e tomaram os pertences que supostamente haviam sido furtados, dentre eles um botijão de gás. Após a ação dos vizinhos, essa família então foi à polícia para dizer que havia sido expulsa de casa por uma facção criminosa. Diante dos fatos narrados, fizemos diligências, os mandados judiciais foram pedidos e hoje cumpridos. Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A história de suposta facção ter invadido e expulsado moradores de residência não procedia”, explica o Delegado Tales Gomes.

Participaram da ação policiais civils 4º Distrito de Teresina e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais.

Com informações da Polícia Civil

relacionadas

talvez você goste