Polícia Civil apreende 60 tabletes de droga em Picos

A Polícia Civil, a Força-Tarefa da Secretaria de Segurança apreenderam na quarta-feira (4) 60 tabletes de droga, três balanças de precisão, dois veículos e mais de R$ 7 mil em dinheiro na cidade de Picos.

As investigações foram desenvolvidas pela polícia civil local, após levantamentos das equipes de investigação com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o delegado Agenor Ferreira, a polícia prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na zona rural de Picos.

“Após as investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na zona rural daquela cidade. Com o apoio da Polícia Militar, precipuamente da Força Tática, duas pessoas foram presas em flagrante”, explica o delegado Agenor Ferreira.

O delegado desta a atuação célere do Poder Judiciário e o Ministério Público durante a prisão dos acusados de tráfico de drogas.

“Queremos destacar a atuação célere do Poder Judiciário e Ministério Público, que foram fundamentais para esse resultado”, finaliza o delegado.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste