PMT lança cronograma para limpeza de cemitérios para o Dia dos Finados

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), por meio da sua Gerência de Serviços Urbanos (GSU), está realizando um cronograma de limpeza dos cemitérios para atender a população da zona sul de Teresina no Dia dos Finados. Os cemitérios que já estão no cronograma de limpeza e urbanização são: Cemitério Santa Cruz, Cemitério Areias e Cemitério Dom Bosco, a ação tem previsão de conclusão ainda esta semana.

O cronograma conta também com o planejamento estratégico e logístico para a recepção dos familiares com protocolo e medidas de segurança contra o coronavírus.

O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, ressalta o empenho neste cronograma para atender as famílias, “Estamos trabalhando para que ainda esta semana possa se concluir as limpezas e o processo de logística dos cemitérios da Zona Sul, para atender a demanda do Dia dos Finados e das famílias.”, destacou Juca Alves.

O gerente da GSU, Islanilton Gomes, também destaca a importância das medidas de segurança para este dia, “Receberemos as pessoas com necessidade do uso de máscara e álcool em gel, com orientação a todos sobre essas medidas, é necessário destacar para a população a importância das medidas, para garantir segurança”, conclui Islanilton Gomes.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste