Conecte-se conosco

    Cotidiano

    PM e esposa são mortos durante assalto em Timon

    Publicado

    em

    O policial militar aposentado e sua esposa foram mortos neste domingo (20) em Timon, no Maranhão. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o cabo PM-Piauí aposentado Francisco de Assis da Soledade e sua esposa, Maria Antônio Vilar da Soledade. O crime aconteceu no Conjunto Parque Alvorada, quando o militar e sua esposa estavam indo para feira e foram abordados por um jovem que anunciou o assalto. Conforme populares, o militar da reserva estava armado e teria reagido, mas o suspeito foi mais rápido e conseguiu balear o aposentado. A vítima morreu no local, juntamente, com sua esposa. A arma do militar aposentado foi levada pelo criminoso. O suspeito, que estava bem vestido e numa pop 100, fugiu levando a arma da vítima.

    Nota de pesar

    O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do Cabo PM Francisco de Assis da Soledade e de sua esposa, ocorrido na manhã deste domingo, 20 de setembro, vítimas de latrocínio, que aconteceu próximo ao Mercado Público do bairro Parque Alvorada na cidade de Timon, no Maranhão.

    O policial militar, que ingressou na Instituição em 1974, estava na reserva remunerada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos do casal diante da irreparável perda.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular