Pesquisa aponta empate entre Kleber Montezuma, Dr. Pessoa e Fábio Abreu

Pesquisa realizada pelo Instituto Data O Dia para prefeito de Teresina, divulgada nesta terça-feira (21), aponta empate técnico entre os candidatos Kleber Montezuma (MDB), com 22,53%; Dr. Pessoa (MDB) com 21,90% e Fábio Abreu (PL), com 19,77%. Como a margem de erro da pesquisa é de 4,12% para mais ou para menos, os três empatam dentro dessa variação.

Logo em seguida, em quarto lugar, está o candidato do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, com 5,76%. Em quinto lugar surge o nome de Gessy Fonseca (PSC), que aparece com 0,88%; seguida por Major Diego Melo (Patriota), com 0,75%, mesmo percentual de Simone Pereira (PSD). O candidato do PROS, Fábio Sérvio, aparece com 0,38% na pesquisa, seguido por Pedro Laurentino (UP), com 0,13%, mesmo percentual de Mário Rogério (Cidadania) e Lourdes Melo (PCO). Os candidatos do PSTU, Gervásio Santos, e do PSOL, Lucineide Barros, não foram citados nas respostas.

O percentual de eleitores que ainda não sabem em quem votar ou não quiseram responder, foi de 26,91%.

A pesquisa do Instituto Data O DIA ouviu 800 pessoas, com 16 anos ou mais, nos dias 14 e 15 de outubro, nas zonas urbana e rural de Teresina. O coeficiente de confiança é de 90% e a amostragem segue critérios proporcionais de sexo, idade, grau de instrução, renda e área a ser pesquisada. A pesquisa foi contratada pela Agência O DIA.

Pesquisa aponta empate entre Kleber Montezuma, Dr. Pessoa e Fábio Abreu

Da Redação
Fonte: portalodia.com

relacionadas

talvez você goste