Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Paulo Borges é nomeado reitor do IFPI

    Publicado

    em

    Paulo Borges é nomeado reitor do IFPI

    O professor Paulo Borges da Cunha foi nomeado nesta terça-feira (17) para o cargo de reitor do Instituto Federal do Piauí. O decreto de nomeação é assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, no Diário Oficial da União.

    Paulo Borges é professor do Campus Teresina Central e atualmente exerce o cargo de pró-reitor de Administração. Ele foi eleito reitor pela comunidade acadêmica, em eleição realizada no mês de maio, e terá um mandato de quatro anos. A solenidade de posse será realizada em data a ser definida pelo Ministério da Educação.

    Equipe
    Na semana passada, Paulo Borges anunciou dez nomes que irão compor sua equipe de gestão. Foram definidos os gestores que ficarão à frente das Pró-reitorias de Administração (PROAD), de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), de Ensino (PROEN), de Extensão (PROEX), e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI). Também foram anunciados os ocupantes das Diretorias de Gestão de Pessoas, de Tecnologia da Informação, de Comunicação Social; da Controladoria Interna e da Chefia de Gabinete.

    Confira o decreto de nomeação do reitor.

    Fonte: Ascom/IFPI

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular