Patriotas homologa a candidatura de major Diego Melo a prefeito de Teresina

O Patriotas realizou nesta segunda-feira (7) a sua convenção partidária para oficializar a candidatura do major Diego Melo para prefeito de Teresina, tendo como candidata a vice-prefeita a médica Elisvânia. O evento ocorreu no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, quando foram homologadas as candidaturas de vereadores, entre elas do Dr. Lázaro, que é candidato à reeleição.

“No dia da independência de Teresina, 7 de Setembro, junto com a Independência do Brasil, em que Teresina vai ter pela primeira vez uma opção de mudança de verdade em que os Patriotas unidos apresentam ao povo de Teresina.

A médica Elisvânia, candidata a vice-prefeita pelo Patriotas, afirma que pretende enfocar nas políticas públicas voltadas para a mulher.

“É um desafio e novo começo pra mim. Uma nova história que estou traçando onde minha competência, minha força e minha presença vão ser testadas. Eu não sou mulher de desistir”, ressalta.

O presidente do Diretório Regional do Patriotas, Joaquim Saraiva, diz que o partido almeja fazer dois vereadores nas eleições deste ano.

“Nós estamos trabalhando para fazer de tr~es a dois vereadores. Estamos com o pé no chão, sendo que dois será uma grande vitória para nós. Mas vamos atrás de fazer três parlamentares na Câmara Municipal de Teresina”, explica.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste