Partido dos Trabalhadores filia mais dois prefeitos

Nesta quinta-feira (19) mais dois prefeitos se filiaram ao Partido dos Trabalhadores para apoiar a pré-candidatura de Rafael Fonteles ao governo do estado. O prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes, deixa o DC, e o prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Moura, deixa o PL para integrar o time do PT.

Rafael Fonteles, que participou do ato de filiação, agradeceu as filiações e destacou que os novos filiados, por serem jovens, fortalecem a participação da juventude no projeto de governo. “Hoje temos dois jovens prefeitos se filiando, o que mostra esse engajamento da juventude piauiense na política, que ainda é a melhor forma de construir uma sociedade melhor. O PT os recebe de braços abertos e com a certeza de que ambos têm muito a acrescentar ao partido e ao nosso projeto”, afirmou o pré-candidato.

Lucas Moraes pontuou que a adesão ao PT representa a esperança da construção de um Piauí e um Brasil melhores. “O que nos traz aqui é ver a esperança de um país melhor e acreditamos que é o momento de unir forças para desconstruir todo esse ódio que foi criado, todo esse retrocesso em que se encontra o país hoje. É este o time que está comprometido a devolver a dignidade do povo piauiense e do brasileiro”, disse o prefeito de Bom Princípio.

Já Selindo Moura sai da oposição para aderir ao time do povo por acreditar que o projeto de governo da base se aproxima mais de suas ideias e dos anseios da população. “O PT é um partido que tem muito a oferecer, e me filio hoje porque sei o compromisso que tem com a população e é isso que quero para minha cidade. É por mais desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do meu povo”, pontuou o prefeito de Colônia do Piauí.

O ato de filiação dos novos prefeitos ao PT também contou com a presença do deputado Francisco Costa, deputado Fábio Xavier, presidente do PT João de Deus, além de lideranças e apoiadores de Bom Princípio e Colônia do Piauí.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste