Com dez mudanças em relação ao time que arrasou o River Plate, o Palmeiras demonstrou mais um vez a força de seu elenco e venceu a o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão 2020. Concluindo uma jogada trabalhada por três jogadores que não foram titulares na Argentina, Willian marcou o único gol da partida aos 27 minutos da primeira etapa.

O resultado mantém o Verdão na sexta colocação, agora com 47 pontos, mas diminui a distância para Flamengo e Atlético-MG, quarto e terceiro colocados, para apenas dois pontos. Em relação ao líder São Paulo, são nove pontos, mas com uma partida a menos e um confronto direto pela frente. O Leão da Ilha, por sua vez, permanece na 14ª posição, com 32 pontos, mas tem mais jogos disputados que todas as equipes que lutam contra o rebaixamento e pode terminar a rodada apenas um ponto acima da zona da degola.

O melhor: Luan demonstra segurança e poder de decisão
Retirado da equipe titular do Palmeiras pouco tempo antes do duelo contra o River Plate, o zagueiro Luan voltou em alto nível contra o Sport. Após ganhar quase todos os duelos individuais que teve durante a partida, também iniciou o lance do gol da vitória com um belo lançamento.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram