O Palmeiras venceu o Fluminense em casa por 1 a 0, chegou a 31 pontos e garantiu mais uma rodada na liderança do Brasileirão, já que tem seis pontos a mais que o vice-líder Atlético-MG. O gol da vitória saiu em cruzamento de Raphael Veiga no segundo tempo, mas foi anotado contra, pelo zagueiro Manoel. Com o resultado, o Palmeiras chega a nove vitórias em sequência, sendo sete pelo Brasileirão, e se mantém invicto em casa, agora pela 18ª partida seguida.

Já o Flu segue sem conseguir somar pontos no Allianz Parque, com um retrospecto impressionante de oito derrotas em oito jogos na casa alviverde. Os cariocas ficam com 17 pontos na tabela, em nono.

O Fluminense foi superior na primeira etapa, com chances claras e intervenções decisivas de Zé Rafael e Weverton para evitar gols. O Palmeiras se complicou com a marcação alta levada a campo pelo time de Roger Machado, e recorreu a lançamentos, sem êxito. Se o Flu descesse para os vestiários com placar favorável, não seria injusto.

O Palmeiras voltou muito melhor na segunda etapa e deu sorte, em erro de seu ex-jogador Egídio, para abrir o placar logos aos 8min com gol contra de Manoel. O Flu então teve de se abrir e passou a dar espaços para o Palmeiras, que os aproveitava para chegar ao ataque.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *