Palmeiras vence o Athletico e segue na cola do líder Atlético-MG

O Palmeiras jogou pressão no Atlético-MG ao vencer hoje (28), no Allianz Parque, o Athletico, por 2 a 1. Apostando nos contra-ataques, a equipe de Abel Ferreira conseguiu somar três pontos importantes que a mantêm na cola do time mineiro, atual líder do Brasileirão, faltando uma rodada para o fim do primeiro turno.

A equipe alviverde chegou a 35 pontos em 18 jogos, três a menos que o Atlético-MG. A equipe mineira visita o Red Bull Bragantino, amanhã (29), às 20h30. Já o Athletico estacionou nos 23 pontos, na nona colocação.

O Palmeiras agora terá 14 dias de descanso antes de voltar a campo. Por causa dos jogos da seleção brasileira, a partida contra o Ceará, que aconteceria no próximo fim de semana, foi adiada e ainda não tem data para acontecer. Assim, os comandados de Abel Ferreira voltam a campo apenas no próximo dia 11 de setembro, em casa, contra o Flamengo.

Mesmo com Santos tendo sido convocado para os jogos da seleção, a partida entre Athletico e Sport acontecerá no próximo domingo (5), às 18h15 (de Brasília). A equipe paranaense chegou a pedir o adiamento do duelo, mas a CBF negou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste