Palmeiras vence Del Valle e se classifica na Libertadores

O Palmeiras garantiu classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com duas rodadas de antecedência. O Verdão manteve sua campanha perfeita ao vencer o Independiente del Valle, por 1 a 0, em Quito, no Equador, e chegou a 12 pontos no Grupo A. Depois do empate do Flamengo com Unión La Calera, no Chile, o time alviverde também é o último brasileiro com 100% de aproveitamento no torneio

Com a vitória no estádio Casa Blanca, o Palmeiras ainda tem chance de garantir o primeiro lugar do grupo amanhã (12). Para isso, o segundo colocado Defensa y Justicia-ARG não pode ganhar do lanterna Universitario-PER, em Lima.

Classificado, o Palmeiras volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira (18), contra o Defensa y Justicia, no Allianz Parque. Antes, o Verdão terá ao menos um duelo decisivo pelo Campeonato Paulista: nesta sexta-feira (14), diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelas quartas de final. Se avançar, o time de Abel Ferreira ainda vai disputar a semifinal no domingo (16).

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste