Palmeiras leva susto, mas vence Mirassol de virada na volta ao Allianz

O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Mirassol e venceu a partida, na tarde deste domingo (16), por 3 a 1, em sua volta ao Allianz Parque. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Quem saiu na frente foi o Mirassol, com Rafael Silva, aos 14 do segundo tempo. No entanto, após as trocas de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras se recuperou na partida e virou com gols de Gustavo Gómez, de cabeça, aos 24, Raphael Veiga, aproveitando cruzamento pelo lado direito, aos 29, e Luiz Adriano, batendo no canto direito do goleiro Kewin, aos 32. Todos os gols saíram após o intervalo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 13 pontos e se manteve na cola do líder do Grupo B, o Santo André – que venceu a Inter de Limeira, na última sexta-feira (14), por 1 a 0. Por sua vez, a equipe do técnico Ricardo Catalá, mesmo com a derrota, segue como líder do Grupo C com 9 pontos, já que o São Paulo e a equipe de Limeira não venceram na rodada.

Na próxima rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a jogar no Allianz Parque, desta vez contra o Guarani, na quinta-feira (20), às 21h30. Já o Mirassol viaja à Novo Horizonte, onde enfrenta o Novorizontino, na sexta-feira (21), às 19h15.

Palmeiras leva susto, mas vence Mirassol de virada na volta ao Allianz

O melhor: Vanderlei Luxemburgo
O técnico palmeirense teve papel importante no quarto triunfo alviverde na competição. Logo na volta do intervalo ele promoveu as entrada de Raphael Veiga e Gabriel Menino. O jogador que veio do Coritiba marcou o gol da virada do Palmeiras e Gabriel Menino deu a assistência para o gol de Gustavo Gómez. Na metade da segunda etapa, ele colocou Bruno Henrique, que também contribuiu com uma assistência.

Fonte: Folhapress
Imagem: Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo

relacionadas

talvez você goste