Palmeiras empata com o desfalcado Goiás no Allianz

O Palmeiras mais uma vez não jogou bem e apenas empatou com o desfalcado Goiás em 1 a 1, neste sábado (15), no Allianz Parque. Gustavo Gómez e Rafael Vaz marcaram os gols no confronto da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, torneio em que as duas equipes ainda não conseguiram uma vitória.

Os times não atuaram na rodada de abertura, por diferentes motivos: o Palmeiras pela final do Campeonato Paulista, e o Goiás pelo surto de casos positivos para a covid-19 em seu elenco – eram 15 desfalques no Allianz Parque por conta da doença. O Verdão agora tem apenas dois pontos em dois jogos, enquanto o Esmeraldino somou o primeiro ponto com este 1 a 1.

O melhor: Gustavo Gómez evita o pior
Após correr o risco de virar o vilão ao cometer pênalti no último lance da final do Paulista, Gustavo Gómez foi poupado contra o Fluminense e voltou à equipe nesta noite. Ele fez o gol que acabou evitando um resultado ainda pior para o Verdão no Allianz Parque. Luan, seu parceiro de zaga, também fez bom jogo, inclusive criando uma grande jogada do segundo tempo, desperdiçada por Luiz Adriano.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Palmeiras

relacionadas

talvez você goste